sexta-feira, junho 29, 2007


Quando saiste de minha casa, a vontade que tinha era de chorar, chorar como quem perde alguma coisa.
No entanto embrulhei-me no teu cheiro e voltei para a cama, afinal já tudo está perdido, já nada vale a pena e nunca se pode voltar atrás...
E com tanta coisa que me rodeia, sinto-me sempre tão sozinha e estes últimos dias têm sido particularmente complicados, ajuda o dito periodo do mês que nos torna ainda mais sensiveis, mas será desculpa?

Na realidade o que gostava era de parar o tempo para estar, mas nunca posso estar.

Nem chorar consigo, a agonia é tão grande e não consigo deitar nada cá para fora, sinto as lágrimas presas a qualquer coisa.Não consigo desabafar, contar aquilo que me faz doer, não me consigo livrar dos meus fantasmas, não me consigo livrar de mim.

E estou tão cansada...