sábado, março 24, 2007


I was waiting for a cross-town train in the london underground
when it struck me
that I've been waiting since birth to find alove
that would look and sound like a movie
so I changed my plans I rented a camera and a van
and then I called you
"I need you to pretend that we are in love
again." and you agreed too

I want so badly to believe that
"there is truth,that love is real"
and I want life in every word to the extent
that it's absurd...

(By The Postal Service)

Estou com uma agonia e uma tristeza dentro de mim que só me apetece fugir para bem longe e rebentar estas lágrimas que insistem em não sair...

3 Comments:

At sábado, março 24, 2007 10:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E como gostava de estar perto de ti nestes momentos...
Um beijo
João

 
At domingo, março 25, 2007 5:47:00 da tarde, Blogger Ana Filipa Pinheiro said...

Olá Claúdia. Não te conheço muito bem, senão através do Bruno (sim, sou a namorada daquele "gajo" que trabalha contigo naquele sítio horrendo e a dona daquele gatinho que tu amaste, o Tristão)e pelo que leio no teu blog, deixa-me que te diga, identifico-me contigo em muitos aspectos. Hoje tomei a liberdade, e espero que não me leves a mal, de "postar" para te indicar um blog que tem umas bonequinhas que eu achei poderem ser do teu interesse. Talvez te animem um bocadinho. Tchau! Madrinha do Tristão

 
At domingo, março 25, 2007 5:50:00 da tarde, Blogger Ana Filipa Pinheiro said...

Desculpa com isto tudo não te cheguei a dar o blog. Cá vai: www.blogelotopia.net

 

Enviar um comentário

<< Home