domingo, março 18, 2007



Estive entretida a ver uns quantos blogues novos, aparentemente comentadores assiduos de alguns cantos.
Eu não tenho nada contra os comentários, mas ás vezes sinto-me injusta pois nunca respondo e raramente comento um post.Acho que é a velha história do "não tenho nada para dizer" e quem sabe com este tipo de atitude não esteja eu a perder grandes momentos.
Quem sabe?
Mas não é essa a razão deste post.A razão é bastante simples: simplicicade.
Cheguei hoje á conclusão, após ler diversas coisas, que de estranha até nem tenho nada, sou é uma tipa simples e por isso tenho levado na cabeça estes anos todos.
Sim, também tenho o meu lado obscuro, mas quem não o tem?Quem não tem manias e hábitos estranhos.Eu pensando bem gosto é de coisas simples.
Coisas como sentir o vento e andar pela terra...