sexta-feira, março 02, 2007

Hoje lá ganhei coragem e consegui ir ao cinema, mas a parte pior do cinema é o trajecto - O METRO!
É que ainda me é complicado digerir algumas coisas. Isto de bater com a cabeça no chão tem que se lhe diga.
Fez-me pensar que se o que aconteceu não fosse no metro mas sim em casa, das duas uma, ou pensava que me tinha deixado dormir no chão ou batia com as botas e só a minha chefe iria dar pela minha falta na segunda e esta ultima torno-se assustadoramente real para mim!
O som do metro torna-se assustador e as pessoas também (mas isso já o eram) e não me consigo desligar disso.O mp3 já não anda no maximo, o que me impressiona e me deixa saudades.
Mas tudo tem o seu tempo...
No cinema? Continuo a delirar com este trailer

e ando a estudar uma maneira de me por a par de todos os filmes em pouco tempo....