domingo, fevereiro 04, 2007

Bem é oficial que estou prestes a envelhecer, e a minha colega pediu-me para lhe fazer uma lista com várias coisinhas que eu gostasse de receber, não fosse ela comprar-me um aquecedor ou uma máquina de fazer qualquer coisa esquisita.
Pediu-me também para a fazer com bastante antecedência, pois teria de tratar disso muito em breve devido á sua falta de tempo livre.
Ora eu já estou pró em receber porcarias ou não receber nada, por isso achei que devia explorar esta oportunidade o melhor que conseguisse.Expliquei-lhe que as coisas que gostava até eram baratas e por isso ela podia conjugar e comprar duas ou até mesmo três coisinhas.

Aqui fica a lista:

Livros:
- Cemitério de Pianos de José Luis Peixoto
- Ouve-se sempre a distância numa voz de Rui Nunes
- Os olhos de cão azul de Gabriel Garcia Marquez
- Um homem acidental de Iris Murdoch

Cds

- Tom Waits - Real Gone, versão Digipack, apenas!!!
- Joy Division (qualquer um, porque isto de se fazer coleções de raridades, faz com que nos falte os clássicos)

DVDs

- Salto Mortal
- Clean
- The Brown Bunny
- Dracula

Banda Desenhada

- Sandman, na terra dos sonhos
- Lenore - Wedgies
- Lenore - Cooties
- Lenore - Noogies

e para não a baralhar muito, fiquei por aqui, tentei ser o mais prática possivél e escolhi tudo coisinhas que estão nas prateleiras principais e de promoções, afinal não quero dar trabalho a ninguém.

Agora resta-me esperar eplo desfecho, ao menos este eu sei qeu vou gostar...