terça-feira, dezembro 26, 2006

A melhor prenda de NATAL

Ainda massacrando o assunto do Natal:

A melhor prenda inutil vai para? Ai que é tão dificil....

A pessoa que me ofereceu isto, também não deve ter tido tempo ou estava muito cansada para ir a uma Sex Shop, então ofereceu-me uma máquina de fazer cachorros( eu que detesto salsichas e nem como carne...) que mais parece uma maquina de tortura sexual.

Mas falando da melhor prenda de Natal, esta só poderia ter sido oferecida por uma pessoa...

A tão desejada Fonte.A fonte que me deram não é de longe a por mim desejada, mas faz tudo aquilo que qualquer fonte faz e acabou por encaixar-se muito bem na minha decoração, mas isso são coincidências.
Eu adorei a FONTE, adoro a FONTE e o Nixie também gostou.Ter o barulho da água a correr é mais delicioso do que aquilo que alguma vez pensei.

AHHHHHH e o Natal trouxe-me outra coisa, daquelas que eu pensava já não ser possivel receber.
Trouxe-me a companhia de uma pessoa que sempre esteve no meu coração mas que fisicamente estava muito afastada.Foi tão bom poder estar contigo, falar contigo.
Gosto tanto de ti.
E agradeço-te por me manteres o meu mundo infantil desperto e plos vistos ainda vais abrir mais.

Agradeço também á Tante, pois a maluca foi a correr ao Toys'r'us comprar-me mais dois bonecos para a minha coleção.

No final e resumindo muito a minha familia encaixava-se bem no filme: Uma familia á beira de um ataque de nervos...