segunda-feira, dezembro 04, 2006

Estava eu muito bem a arrumar o meu quarto, limpando centenas de coisas inuteis e desfazendo-me de outras que teimo em guardar, quando ouço um estrondo vindo do outro lado da casa.
Pensei: - Alguém entrou pela janela, e agora? (Facas! Facas, onde estão?)
O nixie á minha frente foi até á cozinha.Eu desprotegida de qualquer objecto demorei mais um pouco, no entanto atrevi-me...
Cheguei á cozinha e logo senti que não havia qualquer presença, apenas uma quantidade de pedras e mais umas boas porcarias perto da chaminé.
Resultado: o Pai Natal tentou entrar na minha casa à antiga e não conseguiu, partindo-me a porcaria da chaminé...

Sim, porque eu ainda tenho chaminé, das antigas que com uma boa panela podemos cozinhar uma pequena percentagem de pessoas.Neste caso quase dava uma sopa da pedra em termos reais.
Enfim...Coisas banais do dia-a-dia!