terça-feira, outubro 03, 2006

Dias uteis

Conversas de colegas e outras aventuras diárias...

Distractiva - O concerto ontem foi bom?
Lucifer - Havias de ver a Lenore, cada vez que o vocalista se começava a aproximar dela, ela andava para trás...
Distractiva - Então porquê?
Lenore - Opá eu não posso estar a menos de um metro dele, senão deixava de responder pelos meus actos...
Risada Geral...

Ibis (para mim, quase em segredo) - Tu és sempre tão romanticamente poética a falar!!


Estafeta Diario - A menina podia-se era juntar a mim!
Lenore - (olha-me agora...)

Il Divo - Já tens a mala feita?
Lenore - não, nem roteiro, nem nada, mas já preparei os medicamentos, o replente e o protector solar...
Il Divo - Já é alguma coisa...

Cascão - A gaja era mesmo boa, não achas-te?
Lenore - Eu não a comia!
Cascão - :|