sábado, setembro 30, 2006

Lanterna?


Vizinha 1- Já viste que a tua vizinha do lado amandou o vibrador pela janela para o quintal do vizinho?
Eu- Como é que sabes?
Vizinha 1- anda lá á varanda e vês!
...
Eu - Aquilo é uma lanterna!Está ali é um preservativo!Quem será que amandou aquilo para ali?
Vizinha 1 - Bem eu não acredito que fossem os gajos lá de cima, só pode ser das Fufas!!Mas achas que aquilo é mesmo uma lanterna?
Eu - Acho que sim...
A vizinha 2 aparece á janela
Vizinha 1 - Olha lá, aquilo é uma lanterna!
Vizinha 2 - Lhe garanto que é um vibrador.
Vizinha 2 sai da janela e toca-me á porta passados 2 minutos
Vizinha 2 - Tome lá!
Esticando-me o braço com a dita lanterna...
Eu - Mas...
Vizinha 2 - Eu não vos disse que era um vibrador?
Eu - Mas você foi ao quintal do vizinho buscar isso?
Vizinha 2 - Oh Filha, este é meu!!!Comprei-o quando fiquei viúva!E é igualzinho ao que está no quintal!
Eu e a vizinha 1- AHHHHHHHHHHH!AHAHAHAHAHAHAHAH
Adoro viver neste bairro...