quarta-feira, maio 10, 2006

Apenas acho que o ser humano é complicado por natureza e se duas pessoas se gostam, porque que apenas não se juntam, e deixam de complicar?
Somos uns insatisfeitos por natureza, e quando não estamos bem simplesmente achamos que temos de terminar com a pessoa ao nosso lado e as coisas não funcionam assim.
Se existe sentimento porque complicar?
Eu falo assim, porque o meu marido também é muito inconstante , as vezes quer terminar apenas porque acha que estamos os dois a sofrer ou porque se ente inseguro, ou apenas porque complica mas se ele gosta de ti, não percebo onde existem duvidas.
Tens de te aguentar, sei que não é facil, mas por favor não desistas...

O amor é mesmo complicado.

Via MSN

2 Comments:

At quarta-feira, maio 10, 2006 11:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Amor é mesmo assim! Complicado, estranho, angustiante...mas isso porque é assim k o fazemos! Porque na realidade Ele não é nada assim...é belo, terno, saboroso, amável, penetrante....
Temos de ter paciência!Nem sempre estamos (e falando dos homens ainda é pior!) preparados p aguentar a pressão k a vida ker carregar sobre as nossas costas, O truque é sorrir e apreciar a Beleza à nossa volta. Mas todos temos o nosso tempo, cada um de nós é como um rio, mais pequeno, maior, que vai ter ao mar, e é sempre assim! Tem calma...o que é nosso a nós vem parar...nada é mais certo k isto...e só o temos kuando estamos preparados! E porquê? Porque se xegar antes do tempo corremos o risco de não o ver, de não o sentir, e perdêmo-lo para sempre! Portanto amiga, acredita k entendo as tuas angústias e axo k és uma MULHER brilhante, espantosa, interessante, forte, k merece a seu lado um Homem c tomates para te acompanhar!
Jinhos gds

 
At quarta-feira, maio 10, 2006 12:11:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Concordo com a opinião acima e assino em baixo tb.
E tb acho que és uma MULHER com um coração do tamanho mundo que não merece andar a sofrer.
Tens de ser como a gaivota e aprender a "voar".
bj grd

 

Enviar um comentário

<< Home