domingo, maio 07, 2006


Hoje senti-me pequenina, muito pequenina quando falei contigo ao telefone...
De repente olhei para o lado e vi tudo o que me ensinaste, tudo o que me mostraste. todas as nossas brincadeiras...
E pela primeira vez em muito tempo senti realmente o chão longe, muito longe dos meus pés, como se a queda fosse mortal.Senti que afinal tudo o que precisamos para morrer é estar vivos.Senti dor, senti medo e por mais que meta na minha cabeça que um dia voces vão partir, eu não me mentalizo, não concordo, não entendo e não consigo reagir bem.Tenho todo o peso do mundo em cima de mim e estou sem forças.Sinto-me responsavél por tudo o que acontece á minha volta e sinto me responsavel por não conseguir mudar nada.
No outro dia disseram me que "apenas" me achavam ausente e passados uns dias dei por mim a pensar nisto sem saber bem o que entender daquela frase.

Hoje ao telefone ouvi:- Vem visitar-me porque depois pode ser tarde demais, só eu sei como me sinto...

Como é que uma pessoa responde?Como é que uma pessoa supera, como raio vou conseguir mais uma vez arranjar forças para me aguentar?Como?
Não sei, mas gostava que ao menos uma vez na minha vida pudesse ser feliz e fazer os outros felizes.
Sou tão impotente, tão inutil que até mete nojo...