quarta-feira, abril 26, 2006

Ultimamente


e sem saber porquê, ando com a panca de ver casas, de remodelar tudo, livrar-me de muita coisa que não preciso.
Ando com a mania de comprar um sofa castanho e de começar tudo de novo...É o que dá andar por perto de pessoas com casas vazias ou novas... A vontade de começar a mexer os cordelinhos está lá...
Depois sinto-me frustrada porque sei que isso não vai acontecer.
Comprar casa é um sonho perdido, remodelar ainda mais e o sofá castanho uma ilusão...
Sou bastante exigente e se me meto em sites como a remax,começo a misturar casas, a wc desta mais a sala daquela e o quintal da outra, a luz da minha poderia continuar...Quero espaço...
Sonhos e delirios...

1 Comments:

At quarta-feira, abril 26, 2006 10:14:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Parece-me bem essas novas ideias.
Não desistas.

Bj grd

 

Enviar um comentário

<< Home