quinta-feira, abril 20, 2006


Hoje no trabalho disseram-me:
- Tens uns pés bem bonitos!
(corei)
- Não é á toa que mal está dada a abertura oficial da Primavera ela nunca mais se calçou...

...e continuaram um bom bocado a falar dos meus pés.
Eu não me importo.Deve ser a unica parte do meu corpo que eu realmente gosto e se me dizem que são bonitos não levo a mal, como levo o facto de me dizerem dos olhos...
Pancas...
A realidade é que depois me lembrei que tenho um amigo que me chama pézinhos, a paca já vem de há muito tempo,até que fui começando a reparar que tenho muitas fotos deles,agora é quase uma rotina,tipo duende da Amelie.
Eu tenho os pézinhos na praia,na cidade x, no carro,na mota,no ar,na yoga...Um dia faço um post especial de fotos com os meus PÉZINHOS!!!
De momento deixo apenas esta aqui, que foi a que originou tudo...

2 Comments:

At quinta-feira, abril 20, 2006 8:33:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Uns olhos, uns pés e um coração lindo.
Mas esse ultimo só poucos o vêem.
Mas é lindo e grande.

Bjs
( já está tudo bem, obrigada )

 
At domingo, abril 23, 2006 7:38:00 da tarde, Blogger Sofia Lages Portfólio said...

Bem, eu não posso dizer que gosto de pés. Pelo menos dos meus, mas sei apreciar os outros e transportá-los para a tela. Aí sim, posso dizer que gosto de pés.
Essa tua Fot inspirou-me, mas não te vou copiar. estarei atenta a novidades.

 

Enviar um comentário

<< Home