quinta-feira, setembro 01, 2005

E quando as férias estão a chegar ao fim...

Temos o AVANTE para festejar!!!!

Ontem foi dia de montar tendas,para conseguir um lugar porreiro.

Aquele lugar que fica proximo da entrada do recinto e proximo da wc.Um Lugar proximo do caminho de passagem para na sexta feira ser facil de encontrar a tenda!

Agora é esperar pelo dia de amanhã.

Dançar,apanhar sol com jazz de fundo,Cantar,comer,beber...tanto que se pode ver e aprender...um mundo a descobrir todos os anos no primeiro fim de semana de Setembro.


Para ver mais imagens,clique aqui.

1 Comments:

At sábado, setembro 03, 2005 11:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...como moro aí ao pé, só tenho o trabalho de organizar as minhas crianças para os três dias...mas tenho muitas saudades de quando podia fazer o que me apetecia (nao sei se me entendes....)

boa festa

 

Enviar um comentário

<< Home