sábado, agosto 20, 2005



Será?Só pode...é que só pode!A minha vida tem coisas tão surreais que só pode!
Ou então sou eu que mais uma vez não entendo...acho que sim é isso...não entendo a necessidade das pessoas para certos actos,certas atitudes,a mentira,a ganância,até mesmo o irracional!O desprezo...
Sinceramente não tenho paciência,digam-me o que quiserem,mas de que vale a pena?Para quê?
Pode ser que ainda alguém me faça mudar as ideias,o que sinceramente acho impossivél...
Depois de uma noite traumatizante como esta,só me resta sentar na minha varanda,acompanhada da lua, do vinho e do meu gato!Não há companhia melhor,porque tudo o resto não existe!!!

1 Comments:

At sábado, agosto 20, 2005 12:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Amo a vida..eis a minha maior fraqueza.Amo-a tanto q nao consigo imaginar nada q nao seja vida..."

Albert Camus

E q haja um "Deus de chocolate" para adoçar a tua vida..

João

 

Enviar um comentário

<< Home