quinta-feira, junho 30, 2005

Hoje em dia de folga aproveitei para fazer de tudo um pouco.Acho engraçados estes dias que demoram a passar e fazemos mil coisas.Depois de acordar e na indecisão do que vestir,acabei inspirada e fiz um vestidinho...Á tarde aproveitei para estar com a minha irmã.Sinto-me por vezes ingrata por não lhe dar tanta atenção ou nunca estar presente,mas a realidade é que nos dias que correm é muito dificil para mim tal coisa.Então hoje deu-me para isto...Fomos ao cinema ver o MADAGÁSCAR.É super divertido,adorei!Um grande filme para descontrair,que era o que eu precisava depois de uma noite de pesadelos e de 9 dias de trabalho.Entreguei a menina direitinha como a fui buscar e sentei-me na esplanada a beber um sumo de laranja e a apanhar os últimos raios de sol do dia quente que fez...tive tempo ainda de ir comprar pão á padaria,sim á padaria que quase já não me lembrava que existiam,uma pessoa habituasse a comprar pão nos supermercados e subitamente tropeça numa padaria e já não sabe para que serve.Para ajudar á saída levei com a irresistivél visão de figos.Não aguentei e comprei meio kilo,porque não se pode ter tudo.Trouxe as compritas do dia a casa,alimentei o meu gato e agora estou de partida para a sessão de cinema da noite.

1 Comments:

At quinta-feira, junho 30, 2005 9:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fossem todos os dias assim.

 

Enviar um comentário

<< Home