terça-feira, junho 28, 2005

Escondidas....

Há dias como este,não sei o que fazer...
Acordei e pensei: Hoje tenho de ir ao cinema!!!Começei o dia então a fazer convites,para ter companhia.Não consegui!!!
Acabei o dia de trabalho compeltamente exausta e depois de uma hora (normalmente são 20 minutos),n num bus repleto de gente estranha, não resisti ao passar no jardim que fica a caminho da minha casa e sentei-me.Sentei-me no jardim do meu bairro (ai bairista!!!).Supostamente ia sentar-me para acabar de ler o livro que me tem acompanhado,mas acabei por ficar a observar.Observei quem passava,observei os viciados nas cartas,mas o que me despertou mais a atenção foram 6 miudos que se divertiam a jogar ás escondidas.Eu tenho de confessar que adoro jogar ás escondidas.Lembrei-me de quando vim morar para esta casa.Aminha casa tem a vantagem de ser enorme e um autêntico labirinto com varias saidas,logo é um paraíso para jogar ás escondidas.Lembrei-me de ti.Lembrei-me de quando uma vez me escondi debaixo dos cobertores da cama desfeita e quando me encontras-te eu já dormia...Eu nunca entendi muito bem,mas sempre tive o dom de me esconder e esconder bem.Uma vez escondi-me nas escadas do prédio.Nunca ninguém me encontrava...Ouvia portas a abrir e a fechar,mas a porta da rua nunca abria.Eu voltava a entrar em casa e nunca revelava o meu segredo.Até ao dia que o meu falecido cão me revelou,porque ao ver-me sair silênciosamente,ficou á minha espera á porta!!!Acabou a brincadeira!Hoje em dia brinco ás escondidas com o meu gato(também cheguei a jogar com o meu cão).Só que com estes pequeninos não me posso esconder bem,porque só tenho o tempo de lhe amandar o boneco e fugir,andar ás voltas pelos quartos a fugir dele e acabar deitada no chão a fzer festinhas a ele.Os meus últimos jogos tem sido no meu trabalho,sempre que posso lá me escondo na wc...mas do meu trabalho, o recorde é de uma colega minha,que ao negarem a saida dela no seu horario de saída, foi sair pelas portas dos fundos e ninguém deu pela falta dela!!!indo!Tenho de tentar,mas sei que dão pela minha falta...

1 Comments:

At quarta-feira, junho 29, 2005 2:39:00 da tarde, Blogger xein said...

O que eu acho é que deverias ter ido jogar às escondidas com os miúdos! Porque não??? Até te ías sentir melhor!!!


Sente-te!!!

 

Enviar um comentário

<< Home