sábado, abril 23, 2005

Passa a outro e não ao mesmo...

Porque alguem me considera, também como ela uma estrelinha...


Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
hum...

Já alguma vez ficaste apanhadinho por uma personagem de ficção?
Bem apanhadinha, apanhadinha não,mas que me deixou bem a sonhar deixou!

Qual foi o último livro que compraste?
Se nos encontrarmos de novo de Ana Teresa Pereira

Qual foi o último livro que leste?
A Saga dos Otori -livro 1 A tribo dos mágicos de Lian Hearn

Que livro estás a ler?
Quando Hitler me roubou o coelho cor-de-rosa de Judith Kerr

Cinco livros que levarias para uma ilha?
Se eu morrer antes de acordar de Ana Teresa Pereira
Livro do Desassossego Obras de Fernando Pessoa
Cem anos de solidão de Gabriel Garcia Marquez
As Flores do mal de Baudelaire
O velho e o mar de Ernest Hemingway
...E algumas bandas desenhadas...

Três pessoas a quem vais passar este testemunho e porquê?

rspiff, porque além de gostar do que escreve,estou curiosa...

Orelha do ano,porque o descobri recentemente...

A Fatah Ateísta,por toda a sua cultura