quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Quem disse que eu não era capaz?

É dificil, eu sei, mas eu consegui.Passado muito tempo consegui fazer um best of de Tom Waits...Nunca pensei que conseguisse fazer uma coisa tão boa, e de tantos albúns não ter de ignorar nenhum,também ajuda o facto de que ainda não tenho todos os cds dele ,só 9.Mas foi só para desabafar...fiquei tão contente!A ideia claro que surgiu para arranjar mais fãs do Tommy,para isso nada melhor do que um best of...

P.S.- Já agora quem me quiser oferecer o resto da coleção no meu aniversário está á vontade!!!eheheh

Aqui fica as musicas:

Alice - Alice '02
Table top joe - Alice '02
Diamonds on my windshield - the asylum years '86
Grapefruit moon - the asylum years '86
Tom traubert's blue - the asylum years '86
Lost in the harbour - Alice '02
Watch her dissapear - Alice '02
I'm still here - Alice '02
God's away on business - Blood money '02
Another's man wine - Blood money '02
Red shoes by the drugstore - Blue valentine '78
Whistlin' past the graveyard - Blue valentine '78
A little bullet from a pretty blue gun - Blue valentine '78
Virginia avenue - Closing time '73
Old shoes (& picture postards) - Closing time '73
Martha - Closing time '73
Hang on st. christopher - Franks wild years '87
Shake it - Real gone '04
Clang boom steam - Real gone '04
Day after tomorrow - Real gone '04

P.S.II - Tive de deixar dois albuns de fora porque a pessoa para quem esta compilação era dirigida já os tinha,então não fazia muito sentido.Um best of II será editado em breve...mi aguardem...

2 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 10, 2005 9:58:00 da manhã, Blogger rspiff said...

Posso saber quais são as músicas que escolheste?

 
At quinta-feira, fevereiro 10, 2005 2:27:00 da tarde, Blogger Lenore said...

já as anexei!!:)

 

Enviar um comentário

<< Home