sábado, janeiro 01, 2005

Inicio do ano???

- Boa noite!
- 20 euros cada um, com direito a duas bebidas á escolha. (mais dois palhaços!!!)
- O que é que está incluído?
- Duas bebidas!!! (ehhh, qual foi a parte em que te perdes-te??)
- E tu não estás incluida? (que engraçadinho!)
- Não!!! (Desculpa????)
- Talvez mais tarde!!! (os palhaços riem,como se realmente tivessem piada)
- Não!!!! (Cara séria e pronta a atacar...)

Realmente acontece-me com cada uma.

É por estas e por outras que detesto o fim do ano.A mania que se tem de que se pode fazer tudo, de que todos são felizes e se abraçam, e desejam tudo de bom...Acho até pior que o cinismo de que tanto falam do Natal.
O inicio do ano, para mim, seria passado a ver um filme na cama ou sofá.Para que raio vamos começar o ano bêbados ou de ressaca??Temos todo o ano para o fazer.Enfim são gostos...
Uma outra sugestão seria ver um belo fogo de artifício. Eu sou viciada. Uma das melhores festas que vi na tv, foi o de Berlim,com uma VALSA de Strauss!O do Terreiro do Paço e Funchal também estavam muito bons.Eu cá fiquei encurralada num quadrado,onde me apareceu de tudo.Desde os anormais dos italianos e espanhois (fomos completamente invadidos!), como os peneirentos dos portugas.