quinta-feira, fevereiro 10, 2005

A prenda ideal de aniversário (que já pedi em muitos natais)

O ano passado pude deliciar-me com o Nick Cave.Uma prenda bestialmente boa.Este ano tinha pedido ao Pai Natal para me mandar o Tom waits....O sacana esqueçe-se sempre!!Por isso acho que me vou ficar pelos Nouvelle Vague!!Sempre é melhor do que nada...Mas eu queria mesmo o Tommy!!!Até podia ser de prenda de aniversário para outra pessoa...eu não me importo.E podia vir num dia assim.Num dia com muita chuva, num ambiente muito calmo com uma boa bebida e o tom a cantar ao piano!Perfeito!!!!!!! Posted by Hello

2 Comments:

At sexta-feira, fevereiro 11, 2005 3:51:00 da tarde, Blogger M de M said...

Olá...só passei por aqui para te deixar mesmo uma mensagem de simpatia pelo teu blog, que já venho a acompanhar há algum tempo.
Espero que recebas a tão ansiada prenda nalgum tempo.
Continua a sonhar
Beijos

 
At sexta-feira, fevereiro 11, 2005 7:33:00 da tarde, Blogger Lenore said...

Que querida.Obrigado...

 

Enviar um comentário

<< Home