segunda-feira, junho 01, 2009

O mar ontem gritou, falou me e não estava simpático.
Por momentos foi como senão estivesse naquele local, tive direito a ver algumas coisas que ninguém quer ver, e porque é que eu tenho de ver?Não foi o medo, mas foi a agonia, foi o ter de vomitar na areia com a dor que se aproxima...
O que se aproxima não é fácil, não é bonito e é digno de um filme americano.
Às vezes sinto me insegura naquilo que sei, naquilo que sinto, mas quando o digo ou o escrevo é tão certo como estar a respirar neste momento.
Não posso mudar muita coisa, não poderei fazer com que muita gente me escute, mas por favor tenham cuidado com a àgua.
Nesta altura que as pessoas estão altamente ressacadas da praia é tão complicado explicar e é tão perigoso ao mesmo tempo...

Que eu tenha forças e que me ouçam e respeitem aqueles que me amam...

1 Comments:

At terça-feira, junho 02, 2009 8:35:00 da tarde, Blogger Lígia said...

Costumo visitar este teu cantinho, mas acho-o tão teu... que me sinto uma "invasora" a comentar, mas este post fez-me lembrar algo que me disseste há uns tempos e que me ficou gravado. "Este será o ano em que as pessoas se vão revelar"... tem sido um pensamento recorrente. Beijo grande

 

Enviar um comentário

<< Home