sexta-feira, agosto 01, 2008

Há sempre duas reacções:

- os que dizem que ficam tristes porque vamos ficar longe e não me vão poder ver muitas vezes, isto dito principalmente por pessoas que ou moram muito longe ou que mesmo aqui ao lado apenas nos vemos uma ou duas vezes por ano.

- e os que dizem, pois tu sempre foste maluca, sempre foste livre e radical e bla bla bla

e bem uma coisa digo: quem tiver de continuar no meu caminho irá continuar, quem me quiser apoiar que apoie, quem acha que só dou passos incertos na vida: pois bem pelo menos dou e não fico sentada no sofá a ver a vida a passar.
Pelo menos vivi, com loucura, com pureza, com paz, amor e toda eu estive naquele momento, porque mantenho a minha sinceridade acima de tudo mesmo quando vejo nos olhos dos outros que não acreditam nas minhas palavras.
continuo o meu caminho de portas e coração aberto...

Se me perguntam porquê?

Porque me cansei, e muito pior que isto não poderei ficar!
Porque sei que pertenco ali, àquele sitio em concreto sem mesmo nunca lá ter estado.
Porque sei o que vou viver e como vou viver e sei que o caminho é por ali...
... e o resto é surpresa!!!