sexta-feira, maio 16, 2008



Quanto mais pressão exercerem sobre mim, mais eu me afasto e mais as consequências são fatais.
Antes sim, era uma pessoa que andava sempre com o telefone atrás, sempre no Msn, hoje em dia, tenho coisas mais importantes para fazer isto sem desprezar quem eu gosto.
Mas quando começam sistematicamente a criticar que estou ausente e que não respondi ao mail ou à sms, que isto ou aquilo, é remedio santo que tão depressa não respondo.
Chamem mau feitio, mas não me provoquem que daqui não levam nada...
É incrível o egoísmo, que nem me perguntam se estou bem ou porque não respondo.
Não conseguem perceber que posso não ter saldo, que naquela altura já poderei estar a dormir.
E sim, poderia responder depois, mas quando se acorda e tem se uma serie de sms, mails a reclamar, para mim só têm uma resposta - silêncio.
A vida é mesmo assim, e as pessoas gostam de julgar umas às outras sem compreender na realidade o que se passa no outro lado.
As pessoas não têm de ser todas iguais, é verdade, mas agora não ando com cabeça, deixem-me em paz, pois também tenho os meus momentos maus e gosto de estar em paz comigo e isso não quer dizer que me esqueça deste ou daquele.
Não quero andar sempre com o telemóvel, não quero estar no msn a ouvir reclamações, lamento, mas se eu aturei tantas vezes o vosso mau humor, agora apanhem com o meu...

Tenho dito merda...