sexta-feira, fevereiro 15, 2008


Aparentemente as coisas comigo acontecem sempre em alturas que apenas não calham bem.
Eu nunca calho bem na vida dos outros, isso é uma realidade assente e ponto final.

Neste momento não me apetece nada, não sei inclusive se ficar fechada em casa é melhor, se em vez disso devo percorrer as ruas apanhando frio, ou se me devo enfiar no Colombo à espera de desmaiar outra vez no metro.
Nunca consigo perceber o porquê de me esforçar tanto com os outros, pois quando chega aquela altura em que sou eu que apenas preciso, nunca há uma alma viva disposta a...

Serei eu exigente demais? Sim e muito, por isso é melhor estar quieta no meu canto, pois esse está lá sempre e nunca me abandona.

1 Comments:

At sexta-feira, fevereiro 15, 2008 11:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu keria tanto falar ctg...



Belinha

 

Enviar um comentário

<< Home