sábado, janeiro 12, 2008

Cada vez que numa noite em que se devia de fazer algo de diferente, vou parar ao Colombo, percebo que há algo que está mal.
Ao chegar, parecia que não era o meu mundo e que eu nem sequer era uma pessoa, foi confuso,ver todos com uma vida...
Entrei no supermercado, o lugar numero 1 para me por em depressão económica.
Tiro os phones e dou por mim a ouvir Joy Division. Entrei em estado de choque a olhar para as colunas sem acreditar no que estava a acontecer.
Estamos a falar do Continente, ok?
Depois à minha frente tinha uma selecção gigante de comida biológica e seus amigos.
Encontro o chá mais famoso na america do Sul, que procuro à anos.
Coincidência!
Ok isto não pode ser...
Dirigi-me às lojas cliché e como sempre acabei na Fnac.
A nostalgia tomou conta de mim assim como o cansaço acumulado durante a semana.
Chegou uma altura em que me sentei e vi os livros com olhos de ver, chorei com as poucas forças que tinha, levantei-me e fugi dali, rumo a casa.
Cruzo-me no metro com aqueles que esperaram ansiosamente pela sexta para ser alguém e na minha rua, sempre sozinha, choro mais uma vez, choro como nem em casa posso chorar.

Hoje é um novo dia!!!