quinta-feira, outubro 11, 2007

- Tens de me dar um abraço, estou super frágil!
- (olho para os olhos dele e reparo num brilho maravilhoso e sem perceber o que se passava não hesitei e abracei-o)
- Já tenho o álbum de Radiohead e é maravilhoso, desatei a chorar...

No final do dia já tinha o álbum no meu Mp3, mas ainda não tive coragem para o ouvir, vou guarda-lo preciosamente para ouvir amanhã na minha viagem, acho que vai valer a pena.
Entretanto tenho de fazer a encomenda:

Vai ser um bom recomeço da minha vida...

1 Comments:

At sexta-feira, outubro 12, 2007 9:04:00 da tarde, Blogger KaRL said...

boa onda e grande álbum!!! banda do meu coração, mesmo ao lado dos pumpkins! ai ai! bem, fiz logo essa encomenda no dia anunciado, no mês passado, creio eu. e só de pensar que ainda faltam uns 2 meses até lhe meter as mãos. grrrrr :x

 

Enviar um comentário

<< Home