sexta-feira, agosto 10, 2007

Tens uma pachorra de anjo para me aturares que até chego a ter pena de ti de tão melga que sou.
No entanto ajudas-me imenso, tanto no seguimento dos meus passos, como a acordar a minha consciência.
Tens o dom de clarificar as ideias aos outros, de lhes abrir as portas... e indicares os caminhos.

Um dos meus caminhos era cruzar-me contigo, tinhas de passar na minha vida.
Ainda bem que assim foi...

... e quando quiseres podes fazer mais salmão, eheheh...

OBRIGADA do fundo do coração...

2 Comments:

At sexta-feira, agosto 10, 2007 1:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fica-te bem a cozinha.
Bj

 
At sexta-feira, agosto 10, 2007 1:26:00 da tarde, Blogger Lenore said...

AHAHAHAHAHAHA
Ela detesta a cozinha, mas tem um jeitinho...

 

Enviar um comentário

<< Home