quinta-feira, julho 05, 2007

Ela - Do que é que tens mais saudades de fazer com tempo e sozinha?
Eu - Tenho saudades de me deitar no sofá com uma caneca de chá quente a ver um bom dvd com o nica, tenho saudades de colocar um cd na aparelhagem e meter os phones do meu bisâvo ( que são gigantes e têm o melhor som de sempre) e ouvir, ouvir com ouvidos de ouvir , ter nas mãos as letras e ir cantando com eles, tenho saudades de cantar aos ouvidos de alguém, tenho tantas saudades...
Ela - e com alguém, seja esse alguém quem for?
Eu - Essa pergunta mais parece minha...bem com alguém? À muito tempo que não estou com alguém na minha maneira de estar com alguém...mas o estar, junto num corpo só e ficar é das coisas que me faz mais falta, mas estamos a falar de saudades, certo?Bem, tenho saudades de que alguém leia para mim e tenho saudades de ler para alguém.Tenho saudades das tardes solarengas em que estamos a ver as nuvens e seus formatos.Tenho saudades de dançar uma noite inteira nos braços de alguém, de dançar descalça com os pés colados a alguém, embebedar-me e rir e rir e rir até cairmos no chão e rir e rir...Chega?
Ela - Bem...
Eu - Agora tu!