quarta-feira, maio 09, 2007


À minha volta o mundo parece que se está a desabar, relações de 10 anos, pessoas que supostamente seriam feitas uma para a outra, estão a ser destruidas pelo egoismo.
Será que o dinheiro é superior? A profissão é melhor e mais estavél do que uma companhia, do que o amor?
Deve ser, porque a mim também já me aconteceu, ou então é porque não é aquela pessoa e apenas perdemos tempo da nossa vida (aprendendo tambem).
Detesto ver pessoas a sofrer, não consigo, mete-me impressão porque apetecia-me pegar em todo aquele sofrimento, fecha-lo na minha mão e deita-lo numa montanha ao sabor do vento, nem que fosse para poder ver a pessoa a sorrir de paz.
Mas estas batalhas as pessoas têm de as fazer sozinhas.

Desculpem!!!

1 Comments:

At quarta-feira, maio 09, 2007 3:18:00 da tarde, Blogger Palavras said...

:) gostei dessa imagem de agarrares o sofrimento e fecha-lo na mão. Gostei mesmo.

bj

 

Enviar um comentário

<< Home