domingo, dezembro 10, 2006

Se um estranho te oferece...

Um bilhete para Gift no CCB, isso é?

- Uma grande ideia!!!

Se ao inicio suspeitei, desconfiei, depois não acreditei...
Como perguntei ao desconhecido que me queria oferecer um bilhete:
- Porquê eu?
Ao que me respondeu e muito bem respondido: Porque não?

E sem resposta lá fui eu ver mais um concerto dos The Gift com um bilhete surgido do nada.
Mas afinal o que é que me podia acontecer?Ficar sem um rim?Hum, não mereço tal trabalho...Mas depois pensei: eu era capaz de fazer uma coisa dessas sem querer um rim para nada, por isso porquê duvidar?Se duvido da bondade dos outros, não faz sentido então a minha bondade.
Mas como faz, acreditei na bondade do estranho e diverti-me imenso.

MUITO OBRIGADA ESTRANHO, fizeste uma pessoa feliz...