terça-feira, julho 04, 2006


Coincidências?

Saí de casa em cima da hora, como de costume, pois tinha acabado de decidir que sim, ia ao cinema.
Cheguei lá mesmo em cima da hora e pedi um bilhete, apresentando o meu velhinho e muito usado KING KARD.
- Está ESGOTADO!
- esgotado???Bem e dá ainda para ver o Klimt?
- Sim, mas só na quarta fila...
- Mas porque tanta gente no cinema?(a pergunta saiu-me da boca para fora mas não era suposto...não estava mesmo a entender o porquê de tanta gente)
- Hoje é segunda feira, dia dos descontos.
- ahhhhh(merda)
Mas não me apetecia voltar para casa e lá fui eu, afinal era um fime que queria mesmo ver.
Coincidências?Nã, foi num caso parecido a estes que fui ver O Fiel Jardineiro.

O filme?
É bom, mágico, doente com uma boa imagem, dialogos secos e de uma sensualidade extrema.
Um homem com bons vícios e muito sonhador.
Um bom artista...