quarta-feira, julho 12, 2006

ainda no desafio fotográfico...

Especialmente para Gajomailindo:

- Os sapatos mais velhos que tenho em casa

Há mais desta altura, mas estes são ainda hoje os que mais uso.As botas para concertos/festivais e os sapatos nas minhas viagens dentro do país.(se há coisa que não me falta são sapatos, como qualquer gaja...)

-O PRIMEIRO medicamento que encontrares agora.

Estes estão logo ao lado do teclado,mas existem de todos os generos,é só escolher...

-a COISA mais bonita que tens no quarto

O quadro que o meu avô me desenhou dos Blau Blaus.Em pequena antes de ouvir as histórias da Cinderela e da Carochinha ele contava-me historias dos Blau Blaus, até que necessitei de os ver e ele desenhou-mos...

3 Comments:

At quinta-feira, julho 13, 2006 5:36:00 da manhã, Blogger cloinca said...

Esse quadro está muito, muito giro!
Com pinceladas do amor do teu avô... LINDO!
Beijinhos grandes,
Cláudia

 
At quinta-feira, julho 13, 2006 1:49:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

É pá esse quadro está demais.
Grande avô ke tu tens.
Bjs grds

 
At sexta-feira, outubro 27, 2006 11:46:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Ui! Só agora é que dei com este post! :(

 

Enviar um comentário

<< Home