terça-feira, fevereiro 14, 2006

Corrente....


Eu já a conhecia mas tentei escapar...não foi possivel...
Uma corrente de manias,eu tenho muitas,muitas,mas são só 5!!!
Aqui ficam:
1- Tenho a mania de guardar tudo para mais tarde recordar( coisas que não lembram a ninguem)
2-Tenho a mania de fazer promesas, consigo cumprir todas e uma delas é o fazer uma viagem todos os anos(Condições: fora de Portugal.Espanha tambem não conta!)
3- Tenho a mania que todos me odeiam,que sou demasiado estranha, que não pertenço a este mundo e sou inutil...(só aqui têm uma data delas,né?)
4- Tenho a mania de apontar tudo na minha agenda(TUDO MESMO) e guarda-las ao longo dos anos
5- Tenho a mania de ter ideias....

A corrente vai continuar a sua viagem nestes lados:
VITOR REIS
XEIN
MISS.ISAURINHA
PETER M
POLLIEJEAN

3 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 15, 2006 11:41:00 da manhã, Blogger xein said...

Ora, desta é que eu não estava à espera!!! :|

Huummm, são tantas que eu nem sei, vou ali pensar...

 
At quarta-feira, fevereiro 15, 2006 7:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou estar + ou - 10 dias sem net, faço depois, ok?

 
At quinta-feira, fevereiro 16, 2006 10:31:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já me tinham passado a corrente..mas eu sou tao normal que até enjoa....

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home