domingo, junho 05, 2005

Responder a cinco perguntinhas apenas, sobre os nossos hábitos audiófilos

1 - Tamanho total dos arquivos do meu computador?
Nem se pode imaginar...tenho de ganhar coragem para perder um dia a gravar cds.

2 - Último disco que comprei?
Pois é,não tenho comprado muitos,pois o que não gasto em cds aproveito para gastar em livros,teatro,enfim noutras culturas.Mas se bem me lembro o último foi o de nick cave, por ser mais uma vez delicioso.

3 - Canção que estou a escutar agora?
Ando a ouvir covers de Joy division.

4 - Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim?
Ora então podemos começar por Joy Division em Atmosphere,isto porque se tem de escolher uma...e será sempre a minha banda sonora,depois a grande Nina Simone no seu delicioso Love me or leave me,apenas porque esta mulher é uma delicia.Tom Waits em I'm still here,mantendo-me viva.Björk com Humam behavior,para uma realidade crua e cruel, e porque so podem ser 5, acabamos com a PJ Harvey em a place called home,porque voltamos sempre....

5 - Lanço o repto a outros bloggers:
Pode comerçar em ti,passando por ti,porque nunca me respondeste a nenhum...acabando aqui.