sábado, abril 30, 2005

3 histórias de amor

Amar prejudica gravemente a sua saúde e a dos que a rodeiam

Anos e anos mais tarde ele declarou-se a ela porque descobriu que ainda estava apaixonado.Demasiado apaixonado.Foi numa bomba de gasolina às 00h45.
O amor entrou em combustão porque,segundo ela, não havia faísca.ainda bem ou teriam ido os dois pelos ares.
Dias depois houve uma inundação naquele prédio.Problemas de canalização interna.Ele desfez-se em lágrimas e secou.
Morrer por amor é mesmo só para os românticos.Não ame. Pela sua saúde.



Menino da lágrima

Quero ver-te chorar, pode ser?
Só te conseguirei conhecer bem quando desfizeres esse sorriso formatado.Comigo não precisas de sorrir.Não te quero comprar.Seria um mau negócio.Eu sei.Tu sabes.
Abraça-me e chora comigo...de felicidade.Em honra dos bons velhos tempos.Se quiseres, empresto-te o quadro do "menino da Lágrima".Para ensaiares.Esse também chora sem razão e continua na parede da sala.


O sentido da despaixão


Estou desapaixonado por ti e sinto-me bem.Sem dúvidas exsitenciais,dilemas ou dores de estômago.Tudo me parece transparente.O sol brilha e os passarinhos cantam na minha cabeça.
Recomendo a todos este estado de espírito.Tenho é pena de nunca me ter apaixonado mesmo por ti.A despaixão faria muito mais sentido. Assim é só assim-assim.